Manifestantes contrários a cortes se concentram no entorno da Alerj

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 01/02/2017 12h36
RJ - ALERJ/SEGURANÇA/FIM/RECESSO - CIDADES - Movimentação no entorno da ALERJ, Assembleia Legislativa do Rio, com reforço policial para o fim do recesso legislativo, que tem seu último dia hoje (31), e a volta das manifestações contra o pacote de medidas do governo estadual. 31/01/2017 - Foto: AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO Manifestação Alerj - AE

Um grupo de manifestantes se posicionou na manhã desta quarta-feira (1º), em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) marcou para esta quarta um protesto contra o pacote anticrise proposto pelo governo estadual. 

Já prevendo a manifestação, a segurança da Alerj foi reforçada com 500 agentes, entre policiais militares e integrantes da Força Nacional de Segurança. Eles chegaram às 8h no local e vão trabalhar em regime de escala de plantão. O entorno da Alerj também foi cercado por grades. 

Está previsto para a tarde desta quarta na Alerj a apresentação do acordo de ajuste de medidas fiscais aos deputados e também a definição de quem será o novo presidente da Assembleia, cargo ocupado hoje por Jorge Picciani (PMDB).

Servidores estaduais e policiais civis realizam nesta quarta-feira (1º) protesto em frente a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Entre as reivindicações está o pagamento dos salários atrasados. Confira as imagens do repórter Rodrigo Viga:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.