Microfone Jovem Pan, a maior marca do jornalismo brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2015 19h09
Eduardo Cunha anuncia rompimento com o Governo Federal. E o microfone "vermelhinho" JP registra mais um momento da política brasileira. Foto: Luis Macedo/ Câmara dos Deputados/Fotos Públicas Microfone Jovem Pan

O presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha, anunciou neste 17 de julho de 2015, o seu rompimento com o governo federal. A decisão foi motivada pela acusação de que o peemedebista teria recebido US$ 5 milhões em propina para viabilizar um contrato de navios-sonda da Petrobras para a empresa Toyo Setal, segundo denúncia feita pelo empresário Júlio Camargo em depoimento  ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

A maior marca do jornalismo brasileiro estava presente em mais um momento importante da história política brasileira, o microfone vermelho da Jovem Pan. O repórter José Maria Trindade registrou as declarações de Cunha que repercutiram em toda a imprensa nacional, não somente no rádio, mas também nas fotos dos sites dos jornais e nas imagens das emissoras de tv. 

Acima ouça o áudio da entrevista coletiva de Eduardo Cunha transmitida na Rádio Jovem Pan

 

Abaixo veja o vídeo das declarações de Cunha  divulgado por todas as emissoras de TV e note o microfone vermelho JP

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.