Motorista bêbado e sem CNH atropela policial militar na zona leste

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2015 08h54
SÃO PAULO,SP,22.10.2015:ATROPELAMENTO-PM - Motorista embriagado e sem habilitação é preso após atropelar PM em moto na Avenida Souza Ramos, próximo à Rua Inácio Monteiro, em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (21). Na queda, o cabo da Polícia Militar Mascarenhas sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado. Jaílson Montini Barreto foi autuado em flagrante. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Motorista embriagado e sem habilitação é preso após atropelar PM em moto em Cidade Tiradentes

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar PM em moto na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. O atropelamento ocorreu por volta de 20h da noite desta quarta-feira (21) na Avenida Souza Ramos, próximo à Rua Inácio Monteiro.

O cabo Mascarenhas saiu do trabalho, no 28º Batalhão, em Itaquera, e seguia para casa, à paisana, em sua moto. Naquele ponto, a moto do policial foi derrubada pelo Corsa sedã verde que era conduzido por Jaílson Montini Barreto, de 46 anos.

Na queda, o cabo da Polícia Militar sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado.

PMs detiveram o motorista, quando descobriram que ele não tinha CNH, e o submeteram ao bafômetro, que acusou 0,98 milímetros de álcool no sangue por litro de ar expelido.

Barreto foi autuado em flagrante, por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação, no 49º Distrito Policial, de São Mateus, devendo ser transferido para um Centro de Detenção Provisória.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.