Motorista bêbado e sem CNH atropela policial militar na zona leste

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2015 08h54
SÃO PAULO,SP,22.10.2015:ATROPELAMENTO-PM - Motorista embriagado e sem habilitação é preso após atropelar PM em moto na Avenida Souza Ramos, próximo à Rua Inácio Monteiro, em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (21). Na queda, o cabo da Polícia Militar Mascarenhas sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado. Jaílson Montini Barreto foi autuado em flagrante. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)Motorista embriagado e sem habilitação é preso após atropelar PM em moto em Cidade Tiradentes

Motorista bêbado e sem habilitação é preso após atropelar PM em moto na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. O atropelamento ocorreu por volta de 20h da noite desta quarta-feira (21) na Avenida Souza Ramos, próximo à Rua Inácio Monteiro.

O cabo Mascarenhas saiu do trabalho, no 28º Batalhão, em Itaquera, e seguia para casa, à paisana, em sua moto. Naquele ponto, a moto do policial foi derrubada pelo Corsa sedã verde que era conduzido por Jaílson Montini Barreto, de 46 anos.

Na queda, o cabo da Polícia Militar sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado.

PMs detiveram o motorista, quando descobriram que ele não tinha CNH, e o submeteram ao bafômetro, que acusou 0,98 milímetros de álcool no sangue por litro de ar expelido.

Barreto foi autuado em flagrante, por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação, no 49º Distrito Policial, de São Mateus, devendo ser transferido para um Centro de Detenção Provisória.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore