Bomba explode em frente à sede da maior emissora de TV da Grécia

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2018 09h26
Agência EFE Um bomba caseira explodiu em frente à emissora de TV Skai, na Grécia, na madrugada desta segunda-feira (17) A explosão quebrou janelas e derrubou paredes da sede da emissora Skai, na Grécia, mas não deixou feridos

Uma bomba caseira explodiu na madrugada desta segunda-feira (17) em frente à sede da emissora Skai, na Grécia. Ninguém ficou ferido.

A explosão aconteceu às 2h35 (horário local; 22h35 de domingo em Brasília), uma hora e meia depois que a rede de televisão ANT e que o portal Zougla.gr receberam uma ligação avisando sobre o que estava prestes a acontecer. Por causa disso, a polícia teve tempo de esvaziar o prédio e estabelecer um perímetro de segurança antes da explosão.

Segundo as autoridades policiais, as câmeras de segurança da Skai filmaram os suspeitos. Eles se aproximaram do local e deixaram uma bolsa, antes de fugirem de moto.

A Skai é uma das maiores emissoras do país e faz parte de um conglomerado de mídia que inclui rádio, TV e jornal. Segundo a ministra de Proteção dos Cidadãos da Grécia, embora o ataque tenha visado atingir a democracia, ela está “protegida”.

O caso será investigado pela polícia antiterrorista do país.

*Com informações da Agência EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.