Boris Johnson tem bom estado de saúde, mas segue no hospital

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2020 10h43
EFE/EPA/LEON NEALDe acordo com a imprensa local, ele vem apresentando febre alta e, por precaução, foi encaminhado para o hospital

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, segue internado no Hospital St. Thomas, em Londres, diante da persistência dos sintomas da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Segundo as informações dadas nesta segunda-feira (6) por um porta-voz do governo, está em bom estado de saúde.

A ida para a unidade aconteceu no domingo (5), dez dias após Johnson ter sido diagnosticado com a infecção. De acordo com a imprensa local, ele vem apresentando febre alta e, por precaução, foi encaminhado para o hospital.

De acordo com porta-voz de Downing Street, não há data estipulada para o primeiro-ministro receber alta, mas a situação é encarada com tranquilidade.

Com a internação do chefe de governo, o ministro de Relações Exteriores, Dominic Raab passou a ser o encarregado dos assuntos diários do Executivo e presidiu, nesta segunda, reunião do comitê de emergência montado para a pandemia da covid-19.

*Com informações da EFE