Helicóptero com Evo Morales faz pouso de emergência após falha mecânica
A Força Aérea Boliviana (FAB) emitiu um comunicado informando que o problema se deu no rotor da cauda da aeronave durante a decolagem. Ninguém se feriu
Um helicóptero que levava o presidente dda Bolívia, Evo Morales, nesta segunda-feira (4) teve uma falha mecânica no momento da decolagem na cidade de Colibrí, entre La Paz e Cochabamba. O presidente saiu ileso do incidente.
O jornal boliviano El Deber afirmou que o helicóptero caiu a cerca de 15 metros de altura, segundo testemunhas. A Força Aérea Boliviana (FAB) emitiu um comunicado informando que o problema se deu no rotor da cauda da aeronave durante a decolagem.
Morales desembarcaria em Oruro, a cerca de 200 quilômetros da capital boliviana, La Paz. Com a falha mecânica, segundo a FAB, o piloto realizou um pouso de emergência. De acordo com o comunicado, ninguém se feriu.
A falha, que aconteceu no começo da tarde desta segunda, será investigada em conjunto com a Junta Investigadora de Accidentes, da Bolívia, para que outros detalhes possam ser investigados.
— FUERZA AÉREA BOLIVIANA (DICOS) (@AereaDicos) November 4, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.