Menino ajuda vítimas do Dorian com dinheiro que juntava para ir à Disney

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2019 13h48
Reprodução Jermaine Bel, Disney, furacão Dorian Ele decidiu quebrar o cofrinho mais cedo para ajudar pessoas que ficaram desalojadas devido à passagem do furacão Dorian na Carolina do Sul

Um menino que mora na cidade de Jacksonville, nos Estados Unidos, decidiu dar às vítimas do furacão Dorian o dinheiro que tinha economizado para visitar os parques do complexo Walt Disney World, em Orlando. Como recompensa pela boa ação, ele foi presenteado exatamente com uma viagem ao lugar dos seus sonhos.

Jermaine Bell recebeu em casa no último domingo (8), no dia em que completava sete anos de idade, uma visita surpresa de Mickey Mouse e de outros funcionários da Disney. Além de parabenizá-lo pelo aniversário, os personagens convidaram o menino e sua família para visitarem os parques no final de setembro com direito a atendimento VIP.

O garoto, completamente surpreso, disse estar muito feliz e fascinado com o presente. Ele economizava dinheiro há mais de um ano para visitar os parques, mas decidiu quebrar o cofrinho para comprar centenas de cachorros quentes, garrafas de água e batatas fritas para dar a pessoas que ficaram desalojadas devido à passagem do furacão Dorian por uma cidade do estado da Carolina do Sul onde ele estava para visitar sua avó.

Dorian, que há uma semana castigou com ventos da máxima categoria e causou pelo menos 45 mortes algumas ilhas das Bahamas, segundo dados oficiais preliminares, percorreu toda a costa leste dos Estados Unidos e chegou ao Canadá.

*Com informações da EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.