Motorista perde controle e carro cai de viaduto na Índia; veja vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 08h37 - Atualizado em 26/11/2019 08h39
ReproduçãoDe acordo com a polícia local, o carro estava a 104 km/h no momento em que caiu; a velocidade limite permitida na via é de 40 km/h

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo, conduzido por Krishna Milan Rao Kalvakuntla, perdeu o controle ao fazer uma curva em um viaduto e despencou de uma altura de 18 metros, atingindo pedestres.

O acidente aconteceu na cidade de Hyderabad, na Índia, no última sábado (23). Uma mulher de 56 morreu e outra seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com a polícia local, o carro – um Polo vermelho – estava a 104 km/h no momento em que caiu. A velocidade limite permitida na via é de 40 km/h.

Pasala Naga Venkata Satyaveni morreu na hora. Sua filha, de 23 anos, também foi atingida e está estável – assim como as outras vítimas.

O motorista foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta – ele fraturou a clavícula e sofreu queimaduras. Exames mostrarem que Krishna não estava sob efeito de álcool, mas novos testes de sangue serão realizados.

Veja o momento do acidente