Homem atropela e abre fogo contra pessoas em Nova York; atirador foi detido
A Polícia de Nova York informou que atendeu a um chamado com tiros na região sul de Manhattan, na área da Chambers Street, que deixou pelo menos oito mortos e 11 feridos, na tarde desta terça-feira (31). De acordo com informações da rede americana CNN, uma pessoa foi presa e não se tem informações de que ele tenha agido com a ajuda de outros suspeitos.
Diversos funcionários de serviço de emergência são esperados no local, diz o Twitter da polícia local. Segundo a NBC, “múltiplas” pessoas foram atingidas na ação do suspeito.
Também no Twitter, a polícia confirma que o atirador seria o motorista de uma caminhonete, que atropelou diversas pessoas no local e depois disparou contra os que estavam na área, deixando mortos e feridos até ser parado pelos policiais.
All media responding to the incident, meet DCPI at Chambers St/ Greenwich St. pic.twitter.com/4n142Epaez
— NYPD NEWS (@NYPDnews) 31 de outubro de 2017
Currently there is one person in custody. No others outstanding. All information is preliminary as the investigation is ongoing. pic.twitter.com/nsaUgZ8MJH
— NYPD NEWS (@NYPDnews) 31 de outubro de 2017
Due to police activity, avoid the area of Chambers Street/West St.
One person is in custody. Expect many emergency personnel in the area. pic.twitter.com/rSECr0LRCN— NYPD NEWS (@NYPDnews) 31 de outubro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.