Tiroteio em Jersey City deixa ao menos seis mortos
Um policial está entre as vítimas. A troca de tiros teria começado perto de um cemitério e estaria relacionada ao tráfico de drogas
Um intenso tiroteio na cidade de Jersey City, em Nova Jersey, deixou ao menos seis mortos, incluindo um policial, e três feridos, durante a tarde desta terça-feira (10). A rede ABC informou que o policial estava em busca de dois homens armados na região e teria sido atingido na cabeça ao entrar em uma loja onde os homens se esconderam.
De acordo com o prefeito de Jersey City, Steve Fulop, as escolas da região foram avisadas sobre o tiroteio e os alunos permanecerão no interior das instituições até a situação ser controlada.
Outros dois oficiais e um civil também foram atingidos por tiros, mas foram atendidos e o estado de saúde deles é considerado estável, de acordo com informações oficiais.
Fulop, por meio de sua conta no Twitter, pediu orações aos policiais feridos. “Por favor, mantenha esses oficiais em suas orações”, tuitou. O local onde aconteceram os disparos foi cercado pela polícia.
A troca de tiros, segundo informações preliminares das autoridades, teria começado perto de um cemitério e estaria relacionada ao tráfico de drogas. Sirenes de alerta foram acionadas no bairro de Greenville, o que levou ao fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais da região.
The #HCPO is confirming that one police officer has been fatally shot today in #JerseyCity. Two add'l officers & one civilian have also been struck by gunfire but they are stable. Avoid the entire area surrounding MLK Blvd & Bayview Ave. More info to follow.
— ProsecutorSuarezHCPO (@HCPOProsecutor) December 10, 2019
*Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.