Tiroteio em Jersey City deixa ao menos seis mortos

Um policial está entre as vítimas. A troca de tiros teria começado perto de um cemitério e estaria relacionada ao tráfico de drogas

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2019 18h40 - Atualizado em 10/12/2019 19h58
Reprodução / NYP Tiroteio em Nova Jersey deixa um policial morto. Local está cercado pela policial

Um intenso tiroteio na cidade de Jersey City, em Nova Jersey, deixou ao menos seis mortos, incluindo um policial, e três feridos, durante a tarde desta terça-feira (10). A rede ABC informou que o policial estava em busca de dois homens armados na região e teria sido atingido na cabeça ao entrar em uma loja onde os homens se esconderam.

De acordo com o prefeito de Jersey City, Steve Fulop, as escolas da região foram avisadas sobre o tiroteio e os alunos permanecerão no interior das instituições até a situação ser controlada.

Outros dois oficiais e um civil também foram atingidos por tiros, mas foram atendidos e o estado de saúde deles é considerado estável, de acordo com informações oficiais.

Fulop, por meio de sua conta no Twitter, pediu orações aos policiais feridos. “Por favor, mantenha esses oficiais em suas orações”, tuitou. O local onde aconteceram os disparos foi cercado pela polícia.

A troca de tiros, segundo informações preliminares das autoridades, teria começado perto de um cemitério e estaria relacionada ao tráfico de drogas. Sirenes de alerta foram acionadas no bairro de Greenville, o que levou ao fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais da região.

*Com informações da EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.