Tiroteio em restaurante de Nashville deixa quatro feridos

  • Por EFE
  • 22/04/2018 11h49
EFE/ Metro Nashville PD Atirador fugiu da cena do crime depois de ter arma tirada de suas mãos por uma das vítimas

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (22) em um restaurante no subúrbio de Nashville (Tennessee), cujo autor fugiu, disse a polícia.

“Quatro pessoas perderam a vida neste tiroteio, que poderia ter sido muito pior se um herói não tivesse conseguido tirar a arma do atirador”, detalhou Sr Aaron, porta-voz do Departamento de Polícia da Área Metropolitana de Nashville (MNPD), segundo veículos de imprensa locais.

O departamento de polícia afirmou no Twitter que o atirador, que estava parcialmente pelado, abriu fogo por volta das 3h25 local (5h25, em Brasília) em um estabelecimento da rede Waffle House.

Um dos clientes do restaurante na cidade de Antioch, a poucos minutos de Nashville, conseguiu tirar a arma das mãos do agressor, que posteriormente fugiu vestido unicamente com um moletom verde.

A polícia identificou o possível atirador como Travis Reinking, um homem branco de 29 anos nascido em Morton (Illinois), proprietário do veículo com o qual chegou à cena do crime.

Aaron explicou que as autoridades locais e federais já estavam atentas aos movimentos do suposto atirador, ” devido a interações prévias “.

“Mantenham suas portas fechadas e seus olhos abertos. Se os senhores virem este indivíduo, um menino desnudo passeando por aí, chamem a polícia imediatamente”, pediu o porta-voz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.