Vídeos mostram força do furacão Irma na chegada à Flórida

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2017 13h51 - Atualizado em 10/09/2017 13h53
EFE Moradores locais nos EUA registraram, quando conseguiram, imagens mostrando a movimentação do furacão Irma pelo País

O furacão Irma, que vem deixando um rastro de destruição por onde passa, mobilizou todo o estado da Flórida para outros lugares dos Estados Unidos para fugir do assustador fenômeno natural, que já deixou ao menos três mortos somente no território americano.

Funcionários de serviços públicos da Flórida afirmam que mais de 1 milhão de residências estão sem energia elétrica. A Florida Power & Light Company disse que quase 1,1 milhão de clientes em todo o Estado estavam sem energia na manhã deste domingo. Cerca de 574 mil interrupções estavam no condado de Miami-Dade.

O olho do furacão já atingiu terra firme nas ilhas do sul da Flórida e deveria subir a costa do Golfo do Estado. Contudo, os efeitos do furacão estão sendo sentidos mesmo longe do centro por causa da força do Irma.

Moradores locais nos EUA registraram, quando conseguiram, imagens mostrando a movimentação do furacão Irma pelo País. Veja os vídeos da passagem do fenômeno natural pelo solo americano.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.