‘Narrativa de que Bolsonaro é um pária internacional não se sustenta’, diz Constantino sobre encontro com Musk
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com o bilionário norte-americano Elon Musk nesta sexta-feira, 20, em Porto Feliz (SP) durante o evento ‘Conecta Amazônia’ que busca promover a distribuição da internet para a região amazônica. No local, o mandatário chamou Musk de “mito da liberdade” e argumentou que sua luta representa a “semente do futuro”. “O exemplo que ele nos deu há poucos dias, quando se anunciou a compra do Twitter, para nós aqui foi como um sopro de esperança”, afirmou. A empresa do norte-americano, Starlink, informou que pretende conectar 19 mil escolas localizadas em áreas rurais à internet e que os satélites poderão auxiliar no monitoramento da floresta e vegetação local.
Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o comentarista Rodrigo Constantino afirmou que a vinda de Musk representa um simbolismo muito positivo ao governo federal. “A narrativa de que Bolsonaro é um pária internacional não se sustenta, ele conseguiu atrair o homem mais rico do mundo para investir”, alegou. O analista também argumentou que pessoas sensatas, honestas e patriotas apoiam a vinda do bilionário ao país, bem como seus investimentos na região amazônica.
Confira o programa desta sexta-feira, 20:
Assuntos
continue lendo
Política
Moraes pede manifestação da PGR sobre pedido de visita de Flávio a Bolsonaro
Solicitação dos advogados do ex-presidente aconteceu na segunda-feira (5) e sob justificativa de ser 'caráter estritamente familiar'
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 3 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 3 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 3 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 6 dias