São Paulo bate recorde de calor no inverno e vê temperatura despencar
Paulistanos enfrentaram calor e frio nesta sexta-feira (2). Durante a tarde, a cidade de São Paulo registrou a temperatura mais alta do inverno: 29,1ºC. Poucas horas depois, os termômetros já estavam abaixo dos 15ºC. Com o vento, a sensação de frio aumenta nas ruas da capital paulista.
Com as baixas temperaturas, a prefeitura tem intensificado o atendimento às pessoas em situação de rua.
Nesta sexta-feira, o prefeito Bruno Covas esteve em um dos quatro abrigos emergenciais que foram montados neste inverno. “Viemos visitar um dos clubes que foram adaptados durante o período para aumentar a quantidade de vagas ofertadas de abrigamento.”
E essa oscilação nas temperaturas em São Paulo deve continuar. A meteorologista da Somar Desirée Brandt conta que, na próxima semana, as temperaturas devem voltar a subir.
Desirée afirma que esse fim de semana será marcado pela chuva e pela nebulosidade.
Para todo o mês de agosto, a expectativa é de chuvas abaixo da média e de temperaturas acima da média.
*Com informações do repórter Afonso Marangoni
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas