No Twitter, papa pede orações para sua viagem

  • Por Agencia EFE
  • 18/09/2015 17h40

Cidade do Vaticano, 18 set (EFE).- O papa Francisco convidou nesta sexta-feira seus milhões de seguidores no Twitter a rezar por ele e por sua viagem que começará amanhã por Cuba e que o levará, depois, aos Estados Unidos.

“Convido-vos a rezar, juntamente comigo, pela minha viagem a Cuba e aos Estados Unidos. Preciso das vossas orações”, dizia a mensagem, publicada em todos os nove perfis do pontífice na rede social.

O papa partirá amanhã às 10h15 (horário local, 5h15 em Brasília) rumo à capital cubana, Havana, e permanecerá na ilha até na próxima terça-feira, período no qual visitará também as cidades de Holguín e Santiago de Cuba. Ele irá realizar uma missa na Praça da Revolução, se reunirá com o presidente, Raúl Castro, e também com seu irmão, Fidel, e terá encontros com jovens, famílias e membros do clero.

Na quarta-feira ele viajará aos Estados Unidos, onde visitará Washington, Nova York e Filadélfia. Entre os atos programados estão uma reunião com o presidente, Barack Obama, a participação na Assembleia Geral das Nações Unidas e a presença na Festa da Família.

Esta viagem, a 10ª internacional de seu pontificado, terminará no dia 27, quando Francisco voltará a Roma. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.