Nove carros são incendiados em pátio de delegacia na zona leste de São Paulo

  • Por Agência Brasil
  • 13/05/2014 10h22
Nove veículos amanhecem incendiados ataque de criminosos em frente a uma delegacia no Jardim Noêmia Folhapress Imagens do dia

Nove carros que estavam no pátio do 59º Distrito Policial (DP), no bairro Jardim Noêmia, zona leste paulistana, foram incendiados durante a madrugada de hoje (13), segundo a Polícia Civil. Os veículos queimados foram apreendidos em operações policiais e ficavam estacionados na delegacia. A polícia não confirmou quantos homens participaram da ação. O caso foi registrado no 50º  DP, unidade que funcionava como plantão. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro carros e controlou o fogo em 20 minutos.

Além desse caso, mais um ônibus foi incendiado na zona sul da cidade, por volta das 23h30 de ontem (12). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi parado na Avenida Yervant Kissajikian, no bairro Cidade Ademar por cerca de 15 a 20 pessoas. Elas jogaram gasolina no carro e atearam fogo. O incêndio foi rapidamente controlado com a ajuda de pessoas que estavam próximas ao local, informou a PM. O cobrador teve parte da roupa queimada, mas não ficou ferido. O boletim de ocorrência foi registrado no 98º DP.

De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), 69 ônibus foram incendiados na cidade desde o início do ano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.