Para Ciro Gomes, esquerda está dividida no Brasil
Durante um ato de campanha na Grande São Paulo, Ciro Gomes declarou que a esquerda está dividida no Brasil. O presidenciável pelo PDT lembrou que foi convidado para ser vice do ex-presidente Lula, mas que recusou.
O pedetista também falou sobre segurança pública e afirmou que pretende capacitar profissionais para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica.
Na última pesquisa Datafolha, Ciro Gomes apresentou crescimento nas intenções de voto, principalmente no Nordeste, região onde lidera.
Nesta quarta-feira (12), Ciro faz panfletagem e divulga o programa Nome Limpo no Rio de Janeiro.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações da repórter Marcella Lourenzetto
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 1 semana
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 3 semanas