Parceria entre São Paulo e Miami vai financiar hospital em SP
O prefeito da cidade americana de Miami, Francis Suarez, esteve em São Paulo nesta terça-feira (13). Junto com o prefeito Bruno Covas, eles apresentaram o projeto de criação de um hospital universitário modelo em São Paulo, na região da Mooca.
O prefeito Bruno Covas falou da importância em atrair o capital estrangeiro para a cidade de São Paulo e lembrou que o hospital da universidade de Miami também vai servir como um importante centro de pesquisa para o Brasil.
Francis Suarez agradeceu o convite da Prefeitura de São Paulo, disse que é a primeira vez que veio ao Brasil e que espera que novos negócios sejam firmados após essa reunião. Segundo ele, a parceria entre os hospitais vai ser muito importante para melhorar a saúde no país.
*Com informações do repórter Victor Moraes
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 5 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 2 semanas