Polícia apreende menores e liberta motorista vítima de sequestro-relâmpago

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2014 10h28

A polícia deteve menores e libertou um motorista vítima de sequestro-relâmpago em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os dois adolescentes usaram uma réplica de revólver calibre 38 para praticar uma série de assaltos no início da madrugada, no Tatuapé, na Zona Leste.

O primeiro alvo foi uma farmácia, localizada na Praça Sílvio Romero, de  onde levaram o dinheiro que havia no caixa. Logo em seguida, a dupla assaltou uma mulher, que estava em um ponto de ônibus, de quem recolheram dinheiro e objetos pessoais.

Após isso, os assaltantes dominaram o motorista de um Celta azul em um semáforo e o obrigaram a acompanhá-los até Guarulhos. Quando seguiam pela Estrada Água Chata, próximo à Rua Jardim Repouso São Francisco, no Parque Jandaia, eles foram avistados por PMs.

Os policiais suspeitaram dos ocupantes do Celta e mandaram parar, quando os menores desceram e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados. Além da arma de brinquedo, com eles foram encontrados 846 reais que haviam sido levados nos ataques; o refém foi libertado sem ferimentos.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.