Polícia prende bandidos que comemoravam roubos na Internet
A Polícia de São Paulo prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar celulares em lojas de shoppings paulistas. Os criminosos postavam fotos com os objetos depois de cada assalto e agradeciam a Deus.
Dois deles foram abordados quando saíam de um culto em uma igreja evangélica na Lapa, Zona Oeste da capital. De acordo com os investigadores, eles ofereceram suborno para que não fossem presos.
Os agentes fingiram aceitar a proposta e, assim, foram levados até o terceiro criminoso em uma casa na Zona Leste da capital. Lá, o trio recebeu voz de prisão.
O último crime foi cometido pelo grupo ocorreu num centro comercial em Jundiaí, no interior do estado. Cerca de 200 aparelhos foram levados na ocasião.
Ocriminosos também eram investigados por um assalto realizado em Guarulhos, na Grande São Paulo.
*Com informações do repórter Victor Moraes
Assuntos
continue lendo
Política
Haddad promete dobrar vagas em tempo integral e criar Pé de Meia paulista
Plano que será divulgado neste sábado ainda prevê criação de vagas em creches, valorização de professores e abertura de concursos públicos
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 5 dias
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 1 semana
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 1 semana
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 2 semanas