Polícia resgata 14 chinesas mantidas como escravas sexuais em karaokê de fachada em São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo resgatou, nesta quarta-feira (3), 14 mulheres chinesas mantidas em cárcere privado em um estabelecimento no bairro do Bom Retiro, na região central da capital. O local era apresentado como um karaokê mas, na realidade, o imóvel era usado para prostituição.
As mulheres, todas chinesas, viviam encarceradas e em condições precárias de higiene e alimentação. O suposto karaokê foi identificado após uma das vítimas conseguir ligar para a família, que está na China. Os parentes conseguiram contato com a polícia de São Paulo, que investigou o local por 15 dias.
Durante a ação, três pessoas foram presas e irão responder por cárcere privado e favorecimento à prostituição.
O consulado chinês em São Paulo foi notificado e enviou representantes oficiais para darem suporte às vítimas.
*Com informações da repórter Camila Yunes
Assuntos
continue lendo
Colunistas
Justiça mantém Milton Leite preso após audiência de custódia
Termo da audiência apontou que não foram verificadas irregularidades no cumprimento do mandado de prisão temporária
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 1 dia
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas