Policial é baleado e sobe para 104 número de agentes alvejados em 2019 no RJ
Nesta sexta-feira (12), mais um agente de segurança foi baleado em uma tentativa de assalto, na Ilha do Governador, na Zona Norte da capital, mas passa bem. Agora, já são 104 agentes de segurança alvejados neste ano com 25 óbitos registrados.
Muitas operçaões da política aconteceram nesta sexta. Na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, tiroteio entre bandidos e agentes privados que estavam fazendo escolta de uma carga de um caminhão. Motoristas ficaram no meio do fogo cruzado e, assustados, deram marcha à ré nos veículos ou se jogaram no chão da pista. Os criminosos fugiram e abandonaram a carga.
Por falar em carga, um motorista que vinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi preso pela polícia Rodoviária Federal, por causa de 4 toneladas de maconha. A droga seria entregue no Complexo do Chapadão, na periferia do Rio de Janeiro. O condutor receberia uma recompensa de R$ 5 mil.
Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, criminosos invadiram um terreiro de Candomblé. Se identificaram como bandidos de Jesus, depredaram tudo o que viram pela frente e ameaçaram as pessoas que estavam dentro do terreiro, inclusive uma idosa de quase 90 anos.
E deixaram o seguinte recado: se o terreiro voltar a funcionar, vamos destruir e matar.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 semanas
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas