Por Previdência mais ‘consistente e duradoura’, Doria defende inclusão de estados e municípios
Na busca por investimentos ao Estado de São Paulo, em Londres, na Inglaterra, o governador João Doria voltou a defender estados e municípios na reforma da Previdência.
Para ele, desta forma, será mais consistente, duradoura e poderosa do ponto de vista econômico-fiscal. O tucano assegura a aprovação até agosto.
“A reforma da Previdência, nós afirmamos: paraela será aprovada. Nós não supomos, nós afirmamos: ela será aprovada até o final de agosto no âmbito do Congresso Nacional. Já na semana que vem será aprovada na Câmara e, logo na volta do recesso, no Senado Federal.”
O plano do governador é realizar pelo menos 220 concessões e parcerias público-privadas durante sua gestão.
*Com informações do repórter Daniel Lian
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas