Preso faz transmissão ao vivo dentro de cela: ‘Não tem maconha não’
Uma cena curiosa movimentou as redes sociais na última terça-feira (17). Um detento do presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte em Minas Gerais, fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais de dentro de uma cela.
Nas imagens, Pedro Henrique Coelho Lopes, de 22 anos, mostra os colegas encarcerados enquanto conversam. “Lugarzinho bonito, o lugar é bonito. Tô falando pra vocês.” Depois, ele reclama da falta de maconha no local. “Tá difícil, só não tem maconha não. Tá osso pra nós. Mas rango é mato”, completa ao mostrar um prato de comida.
A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais disse que encontrou o aparelho celular e que o detento confessou ter realizado a transmissão. O preso deve sofrer sanções administrativas e a direção da unidade abriu investigação interna.
Assuntos
continue lendo
Notícias
Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES
Iniciou sua trajetória eletiva ao ser eleito deputado estadual para a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) durante as eleições de 2018
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 5 dias
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 3 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 3 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 3 semanas