Preso homem que arrastou idosa de 65 anos durante roubo de carro em Osasco
A Polícia prendeu um homem que arrastou uma idosa de 65 anos ao roubar seu carro. Câmeras registraram o crime, que ocorreu na quarta-feira passada (13), em Osasco, e o autor foi preso no Jardim Mutinga, no mesmo município, na região metropolitana de São Paulo.
Policiais do DEIC e da Delegacia de Investigações sobre Desmanches cruzaram as informações de ocorrências de roubo de veículos e identificaram Rubens de Oliveira Gregório, de 25 anos.
Ele foi localizado num imóvel da rua Valdemir Carvalho de Sena e após ser cercado e detido admitiu o crime. A idosa fraturou duas costelas, mas compareceu a delegacia e também o reconheceu.
O acusado estava com o benefício da liberdade provisória e apresentava diversas passagens por roubo.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 dias
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 3 dias
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 4 dias
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 4 dias