Randolfe faz estrago com histeria e o nome do Brasil vai sendo manchado, diz Ana Paula Henkel
Após ter recebido o relatório final da CPI da Covid-19, o Tribunal Penal Internacional de Haia não aceitou as denúncias do colegiado. O escritório afirmou que as acusações estão fora da jurisdição do Tribunal e que nada pode ser feito. Na quarta-feira, 9, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou que a instituição havia recebido o documento. “É mais um passo fundamental no combate à impunidade. O nosso trabalho continua, não iremos descansar até que a justiça seja feita”, declarou. O relatório final pediu o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem foi atribuído o cometimento de dez crimes, e mais 77 pessoas.
Ana Paula Henkel, comentarista do programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, criticou o senador Randolfe Rodrigues. “Se tem uma vergonha do outro lado da rua o Randolfe é capaz de atravessar para ir lá pegar. Só falta ele colocar uma melancia na cabeça, porque o estrago que ele faz com essa imaturidade e histeria aqui com o nome do Brasil a gente tem que trazer à tona. O nome do Brasil vai sendo manchado”, disse. “É uma vergonha isso. Randolfe Rodrigues é outro que faz parte daquele time dos sabotadores da pátria e a gente tem que ficar de olho para tirar logo do cenário e colocar no esquecimento político”, concluiu.
Assista ao programa Os Pingos Nos Is desta sexta-feira, 11:
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 1 dia
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 4 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 2 semanas