São Paulo tem chuva forte e pontos de alagamento no Natal

  • Por Jovem Pan
  • 25/12/2014 18h25
SÃO PAULO (SP), 25.12.2014 - CHUVA/SP: A rua Barra Funda ficou interditada devido a forte chuva que caiu na tarde de hoje (25). Foto: Adriano Vizoni/Folhapress Adriano Vizoni/Folhapress Chuva causa alagamentos em SP

A forte chuva que atingiu a capital paulista no final da tarde desta quinta-feira deixou as zonas norte, oeste, sudoeste, leste, central, Marginal Tietê e Marginal Pinheiros em estado de atenção para alagamentos. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), pelo menos dois pontos ficaram totalmente intransitáveis. Em alguns locais da zona leste, inclusive, houve queda de granizo.

O dia de Natal em São Paulo começou com calor intenso que, junto com a alta umidade na atmosfera, provocou a formação da chuva. O fenômeno ocorre pela chegada da brisa marítima, aumentando as condições para a formação de novas instabilidades.

O granizo deve cair também nos bairros de Vila Medeiros, Tucuruvi, Vila Maria e Jaçanã, na zona norte, no Tatuapé, Mooca, Belém, Brás, Penha e Vila Carrão, na zona leste, conforme as previsões meteorológicas.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.