Secretário de Segurança de SP diz que meta é recompor efetivo policial anualmente
A segurança pública em São Paulo tem recebido atenção especial do governador João Doria. O tucano quer marcar sua gestão em um dos setores mais sensíveis da opinião pública.
O secretário da Segurança Pública do Estado, general João Camilo Pires de Campos, recebeu elogio público no balanço dos 100 dias de governo e pretende ampliar o efetivo das polícias de São Paulo.
“Recomposição de efetivos. Isso é meta nossa e vamos conseguir nas Polícias Civil, Militar e Técnico-Científica”, disse. O modelo envolve concursos anuais, segundo o secretário.
A contratação deve envolver quatro mil agentes para a Polícia Militar e um efetivo semelhante na Polícia Civil.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 1 semana
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 1 semana
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 1 semana
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas