Seis pessoas são mortas a tiros em um mesmo bairro de São Paulo

  • Por Agencia EFE
  • 16/04/2015 11h11

São Paulo, 16 abr (EFE).- Seis pessoas foram mortas e outra foi ferida a tiros em diferentes fatos ocorridos em um período de menos de uma hora em um bairro de São Paulo, informou nesta quinta-feira a Polícia local.

A Polícia Civil do estado de São Paulo disse que não descarta que os fatos, ocorridos na noite da quarta-feira, estejam relacionados entre si e investiga sua possível conexão com a morte a tiros de um policial na manhã do mesmo dia no mesmo bairro.

As mortes aconteceram em Parelheiros, bairro do sul de São Paulo a partir das 21h30 e, segundo testemunhas, os causadores foram pistoleiros que dispararam de um automóvel que transitava em grande velocidade.

No primeiro fato, três jovens de entre 21 e 26 anos foram baleados enquanto conversavam na rua e um deles morreu no local, outro no hospital e o terceiro continua internado em estado grave.

Minutos depois, outras duas pessoas morreram baleadas da mesma forma a poucas ruas e, pouco mais tarde, um homem e seu filho foram mortos igualmente por disparos feitos de um carro em movimento quando saíam de um restaurante próximo.

A Polícia informou que nos três lugares foram encontradas cápsulas de bala de quatro calibres diferentes.

Embora ainda não haja indícios para relacionar os crimes, os investigadores não descartam a hipótese de que os ataques tenham sido uma represália pelo assassinato do cabo da Polícia Leonilson Figueiredo Dias, ocorrido na manhã da quarta-feira na mesma região quando saía para trabalhar. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.