Traficante preso no RJ expõe regalias em rede social e é transferido para Bangu 1
Um traficante preso no Rio de Janeiro foi transferido para presídio de segurança máxima após serem descobertas regalias dentro da cadeia. Bebida alcoólica, presença de mulher e comidas. O fato teria acontecido na virada de 2018 para 2019 em comemoração particular dentro da cadeia.
Luciano da Silva Teixeira, o Sardinha, resolveu postar um vídeo com todas as regalias nas redes sociais. Ele estava detido no Complexo de Bangu, mas depois das investigações às regalias, ele foi levado para o presídio de segurança máxima Bangu 1.
“Sardinha” é um dos chefes do tráfico de drogas na Cidade de Deus. Ele está preso desde 2014 e por conta do exibicionismo está em regime mais rigoroso.
Depois da descoberta das facilidades ao traficante, agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) fizeram varredura na cela onde ele aparece com “salaminho”, cerveja e uma mulher seminua. Lá foram encontrados roteadores, mais de 30 celulares e cerca de R$ 25 mil em espécie.
As explicações de como esse material entrou no presídio ainda não foram dadas e uma investigação está sendo comandada pela Seap.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
continue lendo
Notícias
Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe
Durante oficialização da sua candidatura, Natasha afirmou que essa era a realização do sonho da mãe, a ex-senadora Serys Slhessarenko
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas