Vândalos queimam nove ônibus no centro do Rio de Janeiro

  • Por Estadão Conteúdo
  • 28/04/2017 19h17
RJ - GREVE GERAL/RIO - POLÍTICA - Ônibus incendiados na Rua do Passeio, no centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 28, dia em que diversas categorias e centrais sindicais realizam paralisações e manifestações contra as reformas da Previdência e trabalhista, propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB). 28/04/2017 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO Ônibus são incendiados na rua do Passeio

Manifestantes atearam fogo em três ônibus no centro do Rio. Dois coletivos foram incendiados nos Arcos da Lapa, e outro em frente ao Cine Palácio, na Cinelândia. No local, centenas de pessoas se aglomeram para um ato contra as reformas trabalhista e da Previdência.

Pelo menos nove ônibus foram incendiados na região da Lapa e Passeio, na noite desta sexta-feira, 28. Em alguns casos, os ônibus estavam enfileirados e o fogo se alastrou de um veículo para o outro.

Ainda na Lapa, manifestantes incendiaram um ônibus em frente à Sala Cecília Meirelles, onde músicos da Orquestra Sinfônica Petrobras estavam ensaiando. Músicos, o diretor da sala, o pianista Miguel Proença e outros funcionários estão presos no local, esperando a situação se acalmar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.