Constantino: Bolsonaro vai contra recomendações do próprio Mandetta

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2020 07h50
SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDODiante das falas de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, o presidente se disse tranquilo e desafiou ambos a alinhar uma pauta de interesse da população

Jair Bolsonaro chama de “extremismo” e “histeria” medidas adotadas contra o avanço do coronavírus. Diante das falas de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, o presidente se disse tranquilo e desafiou ambos a alinhar uma pauta de interesse da população.

“De fato, agora é hora de alinhar pauta e o governo tem uma pauta virtuosa. É importante pressionar o congresso para que aprovem as medidas que foram enviadas e alguns que ainda faltam para que o Brasil possa se preparar melhor para essa pandemia.

Dito isso, de fato o presidente Jair Bolsonaro deveria dar o exemplo. Indo nas manifestações e tocando nas pessoas, ele vai contra as recomendações do próprio ministro da Saúde. É verdade que muitos manifestantes apontam para incoerência e hoje estão lotando metrôs e outros lugares. O presidente poderia ter dado um exemplo melhor nesse caso.”