Vivo aposta em hit “PaPum” para bombar na Copa

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2018 12h48
Reprodução"PaPum" foi lançada com o funkeiro MC Kevinho

A assunto desta edição do Ideias Pan é sobre uma nova ação da campanha #joguejunto, lançada em novembro do ano passado, pela Vivo, que desde a semana passada vem se transformando em um fenômeno digital com a expressão “PaPum”.

Sim, o termo superpopular do nosso português, uma autêntica manifestação idiomática que remete ao imediatismo ou a uma ação muito rápida, é o nome de uma nova música lançada pelo cantor de funk paulista Kevinho, em uma parceira com a Vivo, que tem o objetivo de transformar o “PaPum” em um dos hits da copa da Rússia, aqui no Brasil, obviamente para animar a torcida pela seleção brasileira.

O clipe da música “PaPum” tem a participação do jogador Gabriel Jesus, que aparece na tela de um celular, diretamente da Inglaterra.

O craque, que também atua pelo Manchester City, é o representante da Vivo  nas ativações de marca relacionadas ao patrocínio da seleção brasileira de futebol.

A estratégia da Vivo com o “PaPum” é resultado de uma parceria de conteúdo que  também envolve a Conspiração Filmes e o diretor de cena Kondzilla.

Em quatro dias na semana passada, o video PaPum chegou a mais de dez milhões de visualizações.

A diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze, conversou com o Ideias Pan sobre a estratégia.