Bolsonaro começa a receber alimentação via oral ‘com boa tolerância’
Um novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (19) anunciou que o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) começou a receber alimentação via oral no hospital Albert Einstein, onde segue internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Antes, ele estava recebendo os nutrientes por via endovenosa.
De acordo com o documento, ele “prossegue com boa evolução clínica, iniciando hoje a alimentação líquida via oral, com boa tolerância, mantendo em associação à nutrição parenteral (endovenosa). Segue afebril, sem outros sinais de infecção e realizando exercícios respiratórios e caminhadas”. Ele foi assinado por Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião, Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente.
Segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça (18), Bolsonaro segue na liderança da corrida presidencial, agora com 28%. Em segundo aparece Fernando Haddad (PT) com 19%. Ciro Gomes (PDT) caiu para terceiro lugar, mas manteve os 11% de intenções de voto. Na sequência estão Geraldo Alckmin (PSDB) com 7% e Marina Silva (Rede) com 6%. Ambos estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- STF julga hoje se Moraes deve ser investigado no caso Master; entenda Júlia Mano · há 2 horas
- Brasil e EUA voltarão a discutir sobre tarifaço durante encontro no G20 Agência Brasil · há 4 horas
- Edinho Silva critica Flávio e diz que candidato do PL quer acabar com Pix e é contra fim da 6×1 Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Renan volta a criticar STF: ‘Não dá para aceitar ordens de ministros que servem a escândalo’ Estadão Conteúdo · há 4 horas