GSI da Presidência nomeia ‘Fulano de Tal’ e ‘Cicrano de Tal’ como assistentes
Uma portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta segunda-feira (22) nomeou “Major do Exército Brasileiro (EB) FULANO DE TAL; e o 1º Tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) CICRANO DE TAL“, para o cargo de assistentes na Secretaria de Segurança Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.
A portaria é assinada pelo diretor do Departamento de Gestão da Secretaria-executiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Vinícius Damasceno do Nascimento.
No documento, os nomeados passam a ocupar a Gratificação de Representação da Presidência da República, código Nível IV, e ficam dispensados das que atualmente ocupam.
A nomeação, de sexta-feira (19), inclui o 1º Sargento da Marinha do Brasil (MB) Márcio Adriano de Jesus Leite.
A Jovem Pan entrou em contato com a assessoria do GSI, que reconheceu o erro e informou que a retificação da publicação será realizada no próximo DOU.
Assuntos
continue lendo
Política
TSE flexibiliza prazo para transporte de indígenas, mas exige aval prévio para cada operação
Segundo o ministro, cada operação precisa de aprovação expressa e prévia do juízo eleitoral competente, com identificação dos veículos ou embarcações
- Flávio Bolsonaro não discursa em BH e segue para comício no Rio Estadão Conteúdo · há 28 minutos
- Toffoli: plataformas digitais têm contribuído com a Justiça, se não, sabem que podem sair do ar Estadão Conteúdo · há 32 minutos
- A primeira-dama tem cargo público e recebe salário? Jovem Pan · há 54 minutos
- Nikolas reage a decisão do TSE e pede que seguidores ampliem compartilhamentos Estadão Conteúdo · há 1 hora