Acidentes deixam três mortos e quatro feridos durante a madrugada em SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/11/2016 06h46
Caminhão

Acidentes deixam três mortos e três feridos na região metropolitana de São Paulo. Foram duas colisões graves ocorridas em menos de uma hora durante a madrugada desta segunda-feira (28), a primeira no município de Carapicuíba.

Por volta das 2h40 de hoje, um motorista perdeu o controle da direção do Gol preto que dirigia em alta velocidade pela Avenida Inocêncio Seráfico, na Vila Silva Ribeiro, transportando outras sete pessoas, todas jovens.

Na altura do número 1.822, o veículo subiu na calçada e bateu violentamente contra um poste. Quatro dos ocupantes foram lançados para fora do carro, entre eles uma garota, de 18 anos, grávida de seis meses.

Ela e um rapaz, de 20 anos, foram levados por resgates dos bombeiros, ambos com parada cardiorrespiratória, para o Hospital Geral de Carapicuíba, onde a jovem morreu.

Os outros dois feridos, ambos do sexo masculino, foram socorridos para o Hospital Regional de Osasco com ferimentos leves e estão fora de perigo.

Os outros quatro ocupantes do Gol escaparam ilesos do acidente.

Cinco equipes dos Bombeiros foram encaminhadas para o socorro às vítimas e, no deslocamento para atender o acidente, o condutor perdeu o controle da direção de uma das viaturas, que capotou na Avenida Governador Mário Covas, em frente ao terminal rodoferroviário de Carapicuíba, no Centro. Os dois oficiais do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Pouco depois das três horas da madrugada, duas pessoas seguiam em uma motocicleta pela Rua General Rocha Calado, em Guaianazes, na Zona Leste, quando o piloto perdeu o controle da direção, na altura do número 280, e bateu contra um muro.

Os bombeiros também chegaram a ser acionados e enviaram duas equipes, mas, quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já estavam mortas.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore