Após duas tentativas, criminosos desistem de assalto, mas estudante é baleado
Estudante é baleado e motorista joga carro em córrego para fugir de assaltantes na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo.Os ataques ocorreram por volta das 21h30 da quarta-feira (02/11), na esquina das Ruas Catarina Reiberg Gottsfritz e Lydia Damus Maksoud.
Inicialmente, dois criminosos, em uma motocicleta, tentaram assaltar o motorista de um Fiat Idea, que, ao se deparar com a moto, acelerou. Diante da reação da vítima, um dos bandidos atirou, atingindo o joelho do estudante, de 18 anos, filho do motorista, que estava no banco do passageiro.
Como não conseguiram parar o primeiro carro, os ladrões tentaram o mesmo com um Fiat Pálio prata que vinha logo depois. Ao perceber que seria assaltada, a mulher que estava ao volante deu ré e acabou caindo com o veículo no córrego Itapaiúna.
A dupla desistiu do assalto e fugiu sem roubar nada. O rapaz baleado foi medicado no Hospital São Luiz e está fora de perigo. Já a motorista que caiu no córrego conseguiu deixar o carro ilesa. Ela e o pai do estudante ferido prestaram depoimento no Distrito Policial do Portal do Morumbi.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.