A base vem como? Aos 9 anos, filhos de Fagner e Marcelo impressionam em Corinthians e Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2019 11h09
Arte Jovem PanHabilidosos, os filhos de Fagner e Marcelo têm chamado a atenção

Titulares da Seleção Brasileira na reta final da última Copa do Mundo, Fagner e Marcelo têm motivos para comemorar também no âmbito familiar. Os filhos mais velhos dos laterais têm chamado a atenção nas categorias de bases de dois dos clubes mais populares do mundo.

Aos 9 anos, Henrique, filho de Fagner, e Enzo, herdeiro de Marcelo, são considerados joias das categorias inferiores de Corinthians e Real Madrid, respectivamente. O primeiro joga no sub-9 do clube brasileiro, enquanto o segundo atua pelo sub-10 da equipe espanhola.

Henrique costuma acompanhar o pai nos treinos do Corinthians no CT Joaquim Grava e é uma espécie de “mascote” do elenco alvinegro. Nas redes sociais, a habilidade do garoto é sempre exaltada – ele tem se destacado em torneios infantis tanto no campo quanto no futsal.

Já Enzo é um dos maiores expoentes da base merengue. Atacante, é alto para a idade, joga com a camisa 12 – mesmo número do pai – e já fez até gol chapelando a dois adversários. Na internet, um vídeo do pequeno fazendo altinha de cabeça com o elenco do Real Madrid viralizou.

Confira, abaixo, o quanto jogam os filhos de Fagner e Marcelo!