Saudade de futebol? Então relembre como foi o jogo mais incrível do Brasil nos últimos anos

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2020 18h02 - Atualizado em 18/03/2020 18h34
Válido pela 12ª rodada do Brasileirão de 2011, Santos 4 x 5 Flamengo foi um dos maiores jogos da história do futebol brasileiro

A pandemia de coronavírus provocou a paralisação dos principais campeonatos de futebol do mundo. Com isso, muitos torcedores têm sofrido com a ausência de jogos, gols e lances bonitos.

Mas calma…

Pensando nisso, o Grupo Jovem Pan resolveu visitar os seus arquivos e relembrar como foi o jogo mais incrível do futebol brasileiro nos últimos anos.

Afinal, quem é que não gosta de rever os melhores momentos daquele inesquecível Santos 4 x 5 Flamengo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, não é mesmo?

O Peixe de Neymar, Ganso e Borges abriu 3 a 0 com direito a gol vencedor de Prêmio Puskás, viu Deivid perder um dos gols mais inacreditáveis da história, mas sofreu o empate do Flamengo de um inspirado Ronaldinho Gaúcho ainda no primeiro tempo.

Elano ainda perdeu um pênalti bizarro na etapa inicial, e, depois do intervalo, Neymar e Ronaldinho voltaram a dar show. O então jovem atacante do Santos fez 4 a 3, e o ex-melhor do mundo balançou as redes mais duas vezes, uma delas em uma genial cobrança de falta, para decretar a “impossível” vitória do Flamengo em plena Vila Belmiro.

Relembre, abaixo, como foi esse jogo com a narração de Nilson Cesar: