Assaltantes abordam PM à paisana na Zona Leste

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2016 06h54
Polícia Militar

 Policial militar à paisana reage a assalto e fere bandido na região do Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. O militar estava de folga quando foi abordado, no final da noite desta segunda-feira (04/01), na Rua Harry Dannenberg, esquina com Rua Praia de Torres.

O PM seguia para casa em sua motocicleta quando foi abordado, em um semáforo fechado, por dois bandidos. Os ladrões chegaram a pé, e um deles, armado, anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse o veículo, sem saber que se tratava de um policial. O PM, que trabalha no Batalhão de Trânsito, resolveu reagir, sacando a pistola que carregava e atirando contra os bandidos.

Um deles foi atingido e ficou caído no chão, mas o outro conseguiu fugir, sem ferimentos, em direção a uma favela, localizada do outro lado da via. O suspeito baleado foi levado pelos bombeiros para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

O militar escapou ileso, e o caso foi registrado pelo delegado plantonista do 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo.