Assaltantes matam motorista em frente a escola pública na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2016 06h21
  • BlueSky
Reprodução/Google Maps Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Prado Margarido

Homem é morto a tiro ao reagir a assalto em porta de escola pública no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira (07) em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Prado Margarido, localizada na Rua Cármine Monetti, número 81, no Jardim das Oliveiras.

Romildo Mendes Ferreira, de 36 anos, estava em um Chevrolet Corsa Sedan verde, acompanhado da esposa e aguardando a enteada, a professora Michele Aparecida, quando dois bandidos surgiram, a pé, e anunciaram o assalto.

Ferreira teria esboçado reação e acabou sendo baleado pelos criminosos, que, em seguida, fugiram sem roubar nada.

Mesmo ferido no pescoço, Ferreira ainda conseguiu dar a partida no carro e dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle da direção, e o carro bateu contra um muro, na Rua Doutor José Pereira Gomes.

A vítima foi socorrida por policiais militares e encaminhada ao Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiu e acabou morrendo.

Na colisão, a mulher de Ferreira e a neta dela, uma menina de cinco anos, filha da professora, que também estava no carro, sofreram apenas ferimentos leves.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas a dupla não foi encontrada. O latrocínio foi registrado no 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, e vai ser investigado pelo DHPP.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.