Atropelamento em estacionamento de igreja deixa dois mortos e 5 feridos em SP

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2016 06h12
Templo de Salomão, sede da igreja Universal, em São Paulo

Atropelamento deixa dois mortos e cinco feridos em estacionamento de igreja no Brás, Zona Leste de São Paulo. O incidente ocorreu no final da tarde deste domingo (16) no Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, que fica na Avenida Celso Garcia, 605.

Quando chegou para participar do culto, uma frequentadora perdeu o controle da direção do veículo semiautomático que dirigia. Desgovernado, o carro acabou atropelando sete pessoas no estacionamento do segundo subsolo do prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou onze equipes de resgate para o local; o helicóptero Águia da PM também atuou no transporte de vítimas.

Duas delas foram levadas, com parada cardíaca, para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas ambas morreram.

Uma delas é Iraci da Silva Fabri, de 48 anos, sargento reformada da Polícia Militar; a outra foi identificada como Rosemeire Rodrigues Gunter,de 39 anos. Ambas chegaram a ser prensadas contra a parede do estacionamento.

Outras cinco pessoas, entre elas um menino de 7 anos, que teve trauma no abdômen, foram levadas para os hospitais Ipiranga, Tatuapé e Vila Alpina.

Em nota, a Igreja Universal do Reino de Deus lamentou o incidente.

O caso foi registrado no plantão do 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, onde as circunstâncias do atropelamento serão investigadas.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore