Bandido morre em troca de tiros com PM à paisana

Uma tentativa de assalto terminou em confronto com um policial à paisana. Na noite de quinta-feira (18/02), dois suspeitos em uma moto, sendo que um deles estava armado, abordaram outro motociclista na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte de São Paulo.
O garupa desceu do veículo com o revólver calibre 38 em punho e exigiu que a vítima entregasse o veículo, uma BMW 600 cilindradas, laranja. A ação foi testemunhada por um policial militar que, de folga e à paisana, estava no local e decidiu intervir. Identificando-se como militar, ele sacou sua arma e deu voz de prisão aos bandidos, mas o ladrão que estava armado atirou contra ele, que revidou.
No tiroteio, o criminoso acabou baleado e, mesmo ferido, ainda correu para o outro lado da avenida, mas não resistiu e morreu. O outro assaltante, que não portava arma, conseguiu fugir na moto com a qual chegou. O policial e o motociclista também saíram ilesos. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, que acionou o Departamento de Homicídios.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.