Bandido morre em troca de tiros com PM à paisana

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 07h26
SP - TENTATIVA ROUBO MOTO/MORTE SUSPEITO/ZONA NORTE - GERAL - Suspeito morre e outro consegue fugir ao tentar roubar uma motocicleta na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, na região de Casa Verde, Zona Norte de São Paulo (SP). Segundo a PM, um Policial Militar de folga evitou o roubo e deu voz de prisão aos suspeitos que revidaram. Na troca de tiros um deles acabou morrendo no local. A vitima da motocicleta tanto quanto o agente nada sofreram. A ocorrência foi encaminhada ao 13º Distrito Policial. 18/02/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOBandido morre na Zona Norte de São Paulo durante tentativa de assalto. O criminosos foi flagrado por um PM à paisana.

 Uma tentativa de assalto terminou em confronto com um policial à paisana. Na noite de quinta-feira (18/02), dois suspeitos em uma moto, sendo que um deles estava armado, abordaram outro motociclista na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte de São Paulo.

O garupa desceu do veículo com o revólver calibre 38 em punho e exigiu que a vítima entregasse o veículo, uma BMW 600 cilindradas, laranja. A ação foi testemunhada por um policial militar que, de folga e à paisana, estava no local e decidiu intervir. Identificando-se como militar, ele sacou sua arma e deu voz de prisão aos bandidos, mas o ladrão que estava armado atirou contra ele, que revidou.

No tiroteio, o criminoso acabou baleado e, mesmo ferido, ainda correu para o outro lado da avenida, mas não resistiu e morreu. O outro assaltante, que não portava arma, conseguiu fugir na moto com a qual chegou. O policial e o motociclista também saíram ilesos. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, que acionou o Departamento de Homicídios.