Mauro Cezar vê Sampaoli como vilão em derrota do Flamengo e pede Gabigol no banco contra o São Paulo

Comentarista do Grupo Jovem Pan detonou o técnico e o capitão do Rubro-Negro durante o programa ‘Bate-Pronto’

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2023 15h46
Reprodução/Jovem Pan Mauro Cezar Pereira durante programa 'Bate-Pronto', do Grupo Jovem Pan Mauro Cezar durante programa do Grupo Jovem Pan

O comentarista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Jovem Pan, afirmou que o técnico Jorge Sampaoli foi o grande “vilão” do Flamengo na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, nesta quarta-feira, 14, no Espírito Santo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de condenador a postura dos jogadores do Rubro-Negro, o jornalista disse que o técnico fez uma “maluquice” na escalação. Além disso, durante o programa “Bate-Pronto”, o profissional declarou que Gabriel Barbosa deveria ficar no banco de reservas no duelo contra o São Paulo, no Maracanã, válido pela primeira final da Copa do Brasil. Diante do Furacão, o capitão flamenguista foi expulso por acertar uma cotovelada no adversário.

“Ele foi o grande vilão. O que o Sampaoli fez ontem foi uma maluquice. Ele não tinha um lateral esquerdo… O Filipe Luís sentiu uma lesão na véspera. Qual era a lógica? Colocar o Léo Pereira na esquerda, o Wesley na direita e a zaga com David Luiz e Fabrício Bruno. Ou até mesmo os três como zagueiros, com Cebolinha de ala. O que ele fez? Puxou Thiago Maia para o setor e colocou o David Luiz de volante. Ele não é volante! E ele tinha o Allan no banco. O resultado foi uma bagunça”, disparou. “Ele colocou Cebolinha, Gabigol e Pedro já pensando no domingo. Agora, depois da expulsão do Gabigol e da péssima atuação, acho que ele deveria desistir. Banco! Deveria ser banco por tudo ele que fez. O jogador deu coletiva. Está uma zona!”, acrescentou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.