Briga entre dois passageiros na estação Pinheiros deixa 14 feridos

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2017 10h50
SP - ESTAÇÃO-PINHEIROS-MOVIMENTAÇÃO - GERAL - Movimentação na Estação Pinheiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM), em São Paulo (SP), nesta terça-feira (11). 11/04/2017 - Foto: ROGéRIO DE SANTIS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOEstação Pinheiros - ae

Uma briga entre dois passageiros causou correria e confusão na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela do Metrô, na manhã desta sexta-feira (02). A briga ocorreu na parte interna, na passarela que liga o Metrô à Linha 9-Esmeralda, da CPTM. O incidente deixou 14 pessoas feridas.

Dois homens se desentenderam após se esbarrarem no local e trocaram socos e chutes. A briga aconteceu no sentido da CPTM e as pessoas começaram a correr no sentido contrário, em direção ao Metrô, para fugir da briga.

Um dos passageiros foi detido por agentes da CPTM e levado à Delegacia de Polícia do Metropolitano. Segundo a CPTM, o outro conseguiu fugir.

As grades que separam as pessoas que seguem em sentidos contrários chegaram a cair e fazer barulho, confundido por passageiros como tiros, o que causou uma confusão ainda maior na estação.

Confira as informações do repórter Anderson Costa: