De arrepiar! Torcida e jogadores do Nantes cantam para Sala após vitória com gol no minuto 9

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2019 12h18
ReproduçãoJogadores e torcedores do Nantes se uniram para cantar em homenagem a Sala após a vitória por 2 a 0 sobre o Toulouse

Emiliano Sala voltou a ser homenageado pela torcida do Nantes. Uma semana depois de jogar em casa pela primeira vez após o desaparecimento do atacante, os Canários encararam o Toulouse, também dentro de seus domínios, pelas oitavas de final da Copa da França, e venceram por 2 a 0, avançando à próxima fase. A partida, como não poderia deixar de ser, foi marcada por lembranças ao centroavante argentino.

A começar pela minutagem do primeiro gol do jogo. O Nantes abriu o placar justamente no minuto nove, número da camisa de Sala – o segundo balanço de rede aconteceu aos 41min.

Após a confirmação da vitória, jogadores e torcedores se uniram e cantaram em homenagem ao centroavante argentino – que pertencia ao Nantes e desapareceu durante viagem aérea a Cardiff.

“É um argentino! Que não se acovarda nunca! Emiliano Sala! Emiliano Sala! Emiliano Sala!”, cantaram torcedores e jogadores.

A música foi entoada tanto em campo quanto nos vestiários.

Assista abaixo!