Carro colide em poste, em SP, após perseguição policial iniciada em Barueri

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2016 10h52
SP - SÃO PAULO/PERSEGUIÇÃO - GERAL - Policiais de Barueri, região metropolitana de São Paulo, suspeitaram de um veículo na mesma cidade. Deram ordem para parar o veículo. O motorista, porém, seguiu e foi acompanhado até o centro de São Paulo. Na rua Anhanguera, no cruzamento com rua Baronesa de Porto Careiro, na Casa Verde, o veículo bateu em um poste. O motorista foi detido, levado ao 3° DP da região central. Dentro do veiculo, havia várias peças de motos. 21/05/2016 - Foto: MARIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCarro colide em poste após perseguição policial - AE

Um carro colidiu em um poste na rua Anhanguera, no cruzamento com rua Baronesa de Porto Carreiro, na Casa Verde, em São Paulo, neste sábado (21), após uma perseguição policial iniciada em Barueri.

Policiais da Guarda Civil de Barueri suspeitaram do motorista e das condições do veículo ainda na região metropolitana de São Paulo. Deram ordem para que o motorista parasse o veículo, mas esta não foi obedecida.

O motorista, que já possui passagem pela polícia por receptação, trafegou pela Rodovia Castello Branco até chegar ao local do acidente. Ele foi detido e levado ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

A perseguição policial teve fim, pois ao entrarem em São Paulo, os homens da Guarda Civil de Barueri solicitaram apoio da Polícia Militar, que fez um cerco próximo à Avenida Rudge, na região central da cidade.

Dentro do veículo havia peças de motos; a suspeita é de que são roubadas ou provindas de desmanche.

Confira abaixo a reportagem de Renata Perobelli: