Casal é encontrado morto de forma suspeita em estacionamento de motel

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2016 07h58
Casal foi encontrado apenas no dia seguinte quando não registrou saída em motel luxuoso da capital paulista

Casal é encontrado morto em motel na região do Cambuci, no centro de São Paulo. Os corpos de Jefferson Lee, de 27 anos, e Jang Jin Hee, ambos descendentes de coreanos, foram encontrados na tarde desta segunda-feira na garagem do Motel Côncavo e Convexo, ou motel Lush, localizado na Avenida do Estado, 6.600, junto à Praça Alberto Lion.

Segundo a Polícia, eles chegaram ao local às 2h50 da madrugada de segunda (26), em um Volksvagen Jetta, branco, conduzido pelo homem. O casal se hospedou em uma das suítes, com previsão de saída às 13h.

Após o horário, uma funcionária ligou para a quarto para saber se iriam permanecer por mais tempo, mas ninguém atendeu. O gerente Gilson Oliveira Lima e um segurança foram até a suíte, mas, quando quando abriram a garagem, encontraram os jovens mortos dentro do Jetta. Lee estava sentado no banco do motorista e a jovem ao lado dele, no assento do passageiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos não apresentavam sinais de violência, apenas algumas manchas. No quarto foram encontradas a carteira do rapaz e uma bolsa pequena, pertencente à mulher, além de cigarros e um triturador de fumo.

Também havia vários frascos, alguns com um líquido transparente e outros abertos e vazios, sugerindo que, antes de morrer, o casal consumiu essa substância, ainda desconhecida, dentro da suíte.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, como “morte suspeita”. O material encontrado na suite foi recolhido pelos peritos e encaminhado ao Instituto de Criminalística, da Polícia Civil. Somente os laudos do Instituto Médico Legal devem apontar a causa das mortes.

Informações do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore