Cerca de 60 pessoas continuam fora de casa após vazamento de nafta em SP

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2016 09h45
SP - GRUPO-CAVA-TÚNEL-PARA-ROUBAR-DUTO-DA-PETROBRÁS-SÃO MIGUEL-PAU - GERAL - Técnicos da Cetesb trabalham na linha de um duto em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo (SP), após criminosos cavarem um túnel de um galpão industrial até a linha para furtar o local, nesta quarta-feira (26). Os agentes suspeitam que os bandidos acreditavam que por esse duto passava gasolina. O duto é da Petrobrás Transporte (Transpetro) e transporta nafta, um produto incolor, derivado do petróleo. O duto ficou danificado e técnicos da Cetebs trabalham desde cedo no local. 26/10/2016 - Foto: PETER LEONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCerca de 60 pessoas continuam fora de casa após vazamento de nafta em SP - AE

Cerca de 60 pessoas continuam fora de suas casas após um vazamento de nafta na região de São Miguel Paulista, na zona leste de SP. A contenção do vazamento já foi feito para evitar que a substância vá para o córrego da região.

O vazamento ocorreu após um grupo criminoso tentar furtar um duto da Petrobras na madrugada desta quarta-feira (26).

Criminosos cavaram um túnel até um galpão industrial até chegar a linha de duto. Eles acabaram não tendo sucesso na tentativa criminosa e abandonaram o esquema. O duto, no entanto, foi rachado e teve um vazamento do produto químico.

Confira as informações do repórter Fernando Martins: