Criminoso é baleado por PM à paisana durante tentativa de arrastão na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2017 06h17
Rua Ibirapuera

Policial militar à paisana reage a tentativa de arrastão em bar e fere bandido em Guarulhos, na Grande São Paulo. A ação de quatro criminosos ocorreu no final da noite desta quarta-feira (19) na Rua Ibirapuera, no Parque Jurema, região do Bairro dos Pimentas.

Vários clientes estavam sentados em mesas espalhadas na calçada, bebendo e assistindo ao jogo do Corinthians contra o Internacional, pela Copa do Brasil, quando a quadrilha chegou, a pé, anunciando o assalto.

Os bandidos renderam todos que estavam no local, inclusive os funcionários, passando a exigir carteiras, celulares e outros objetos pessoais das vítimas.

Foi quando um policial militar, que estava em meio aos clientes, de folga e à paisana, resolveu reagir. Ele sacou a pistola que carregava consigo e atirou, atingindo um dos assaltantes, que ficou caído na calçada, enquanto os comparsas fugiam.

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde segue internado, mas fora de perigo.

O PM, frequentadores e funcionários do estabelecimento escaparam ilesos. A Polícia Militar ainda fez uma busca pela região, mas os outros três criminosos não foram encontrados.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore